é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 30 de março de 2024 às 09h38

Você sabia? Endrick jogou em escolinha do Bahia antes do Palmeiras

Joia do Palmeiras deu primeiros passos para o esporte em escolinha de futsal do Bahia em Goiás

Da Redação

endrickbase
Fonte: Divulgação

Nova joia do futebol brasileiro, o atacante Endrick marcou seu nome na base do Palmeiras e vem deixando sua marca também como atleta profissional por clube e seleção, aos 17 anos, antes de se apresentar ao Real Madrid.

O jovem talento brasileiro, entretanto, se destaca desde os primeiros passos dados com a bola no pé. E seus momentos iniciais no esporte ocorreram em uma escolinha do Bahia.

Natural de Taguatinga, no Distrito Federal, Endrick jogou aos sete anos no bairro Jardim Céu Azul, em uma escolinha de futsal do Bahia na cidade de Valparaíso de Goiás.

Na época, Endrick tinha apenas sete anos, mas já jogava em uma categoria com garotos até seis anos mais velhos do que ele, chamando a atenção pela perna esquerda habilidosa.

O assunto voltou a ganhar notoriedade após fotos do atleta, ainda quando criança, se espalharam nas redes sociais.

O atacante chegou ao Palmeiras com 11 anos, em 2016.

Mais fotos de Endrick na escolinha de futsal do Bahia:

Imagem

Endrick (de uniforme branco) jogando futsal na escolinha em Valparaíso de Goiás — Foto: Arquivo Pessoal

Imagem

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras