Notícia | Divisões de Base
Zagueiro boliviano do Grupo City celebra estreia pelo sub-20 do Bahia
Jogador pertence ao Grupo City e foi colocado por empréstimo no Bahia
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia
Diego Arroyo é um dos dois bolivianos que chegaram ao Bahia por intercâmbio, enviados do Bolívar pelo Grupo City.
Na partida contra o CSA, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil sub-20, o defensor entrou em campo pela primeira vez, como titular, e celebrou a chance no Esquadrão.
“Foi meu primeiro jogo, estou muito feliz em estar no clube. A sensação foi muito boa de dar o primeiro passo na minha trajetória aqui no Bahia e espero jogar mais partidas”.
Diego Arroyo e Yeferson Mamani foram emprestados ao Esquadrão até 31 de janeiro de 2024. Ele ficarão no clube até o fim da Copa São Paulo, com possibilidade de permanência por mais tempo.
Yeferson, por sua vez, é um meio-campista e ficou no banco de reservas na partida.
Além deles, outros dois bolivianos chegaram ao clube por intercâmbio.
Said Mabrook e Leonardo Hurtado, ambos da categoria sub-14, estão no Bahia por um período de 30 dias.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.