Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O volante Flávio foi o escolhido para vestir a camisa 24 do Bahia, na última terça-feira (28), para representar uma ação que visa combater a homofobia no futebol, além de prestar homenagem a Kobe Bryant, lenda da NBA que morreu em um acidente no final de semana.
Em entrevista pós-jogo, Flávio falou sobre a importância da homenagem a Kobe e de demonstrar apoio ao combate à homofobia. O meio-campista pediu respeito ao próximo.
“Fico feliz de ser o escolhido pra fazer essa homenagem ao Kobe e contra o preconceito do número 24. O número 24 não é nada mais que um número e se eu quiser usar, vou usar. As pessoas tem que mudar respeito pelo próximo independentemente do número que usar. Com respeito ao próximo, vamos ter um mundo melhor”, disse o jogador.
Com o triunfo diante do Imperatriz, o Bahia subiu para a primeira posição do grupo A, com quatro pontos, e aguarda o restante da rodada para saber sua colocação após as demais partidas.
Pela Copa do Nordeste, o Tricolor voltará a campo apenas no dia 8 de fevereiro, contra o Vitória. Antes disso, o time principal visita o River-PI, no dia 5, pela Copa do Brasil.
Já nesta quarta (29), a equipe de transição enfrenta o Bahia de Feira em rodada do Baianão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.