é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘A gente nunca pensou estar nessa situação’, diz Vitor Hugo sobre reta final

Notícia
Entrevista
Publicada em 15 de novembro de 2023 às 18:03 por Victor de Freitas

vitorhugo5
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Com apenas quatro jogos pela frente, o Bahia tem 38 pontos no Brasileirão e vive uma enorme pressão por resultados para não cair de divisão este ano.

Vitor Hugo foi um dos jogadores que chegaram para a equipe titular do Bahia em 2023, mas que, assim como o time em si, passa longe de agradar à torcida na reta final do ano.

Contratado após passagens com títulos pelo Palmeiras, o defensor afirma que em momento algum imaginou que o Bahia chegaria na 35ª rodada com tamanho risco de queda.

“É difícil. Faltam palavras para explicar. Não é o que a gente esperava A gente nunca pensou que iria estar nessa situação faltando quatro rodadas. A gente trabalhava para levar o Bahia para o lugar mais alto da tabela. Infelizmente chegamos nessa situação”.

Um dos atletas mais experientes do elenco do Bahia, o zagueiro pede para a torcida confiar que não faltará entrega para livrar o Esquadrão do rebaixamento nos últimos jogos de 2023.

Além disso, indica o que deve ser feito para evitar levar ‘gol besta’ como o sofrido diante do Athletico.

“Dizer para eles (torcedores) que entrega não vai faltar. Temos quatro finais, vamos concentrar, os jogos vão ser em cima um do outro. Vamos usar o máximo esses dias para ajustar detalhes e evitar gol besta que tomamos (contra o Athletico). Não pode tomar esse tipo de gol. Tem que ser mais malandro, tem que manter a bola na bandeirinha, sofrer falta. Não pode deixar o adversário com a bola. Falta malandragem. Vamos sentar e conversar e se ajudar, ajustar e buscar. Tem tudo para buscar os resultados”.

“Tirar força de todos os lugares possíveis para ficar concentrado e focado, porque temos quatro finais. Vamos dar a vida para conquistar os resultados. Depende de nós. Vão ser confrontos diretos”.

O Bahia enfrentará o Corinthians na sexta-feira (24), fora de casa.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras