é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘A gente pode jogar mais’, afirma Rogério Ceni após quinto triunfo seguido

Notícia
Entrevista
Publicada em 7 de março de 2024 às 14:44 por Victor de Freitas

ceni51
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia engrenou mais uma longa sequência de triunfos na temporada ao derrotar o Ceará por 2 a 1, fora de casa, pela quinta rodada do Nordestão.

O resultado conquistado na capital cearense garantiu ao Tricolor de Aço o quinto triunfo consecutivo, contabilizando as três competições disputadas neste momento.

Para o técnico Rogério Ceni, os resultados devem ser valorizados especialmente por conta das dificuldades que o calendário gera para as equipes no começo do ano. No entanto, ele ressalta que o Bahia precisa render mais e cobra atuações individuais melhores.

Eu acho que a gente pode jogar mais. A gente tem que entender a realidade. Fizemos duas contratações de investimento, que foi o Jean Lucas e o Caio. O Everton Ribeiro também é um ótimo jogador, que não foi uma compra. Esse foi o setor que mais reforçamos. Mas para jogar a cada três dias, você precisa de mais peças. Hoje fizemos um grande jogo, contra o Ceará que é um grande time, que jogou muito bem, teve posse, chances de gol. A gente ainda tem que acertar algumas coisas, ter atuações individuais no nível mais alto. Mas temos que valorizar o que conseguimos. O Ceará não tinha perdido ainda no ano”, avaliou Ceni.

“A gente tem se esforçado para entregar resultados que o torcedor fique feliz”, completou o técnico.

O Bahia agora tem pela frente um jogo contra o Jequié, fora de casa, já no sábado (9). Na terça-feira (12), o desafio será no sul do país, contra o Caxias, pela Copa do Brasil.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras