O atacante Gilberto concedeu entrevista ao Esporte Interativo, por meio de uma live no Instagram, e comentou sobre diversos assuntos relativos ao futebol e a sua carreira como jogador.
Dentre os assuntos comentados durante a entrevista, foi pedido para que Gilberto escalasse um time com os melhores jogadores com quem ele atuou ao longo da carreira.
O time escalado por Giba conta com quatro atletas que atualmente jogam no Bahia e com o meia Zé Rafael, jogador que deixou o Tricolor ao final de 2018, mas que, segundo o camisa 9, o elenco deseja que retorne ao Esquadrão.
“A gente queria muito que ele voltasse para o Bahia. É meu narigudo preferido: Zé Rafael. Ele me ajudou muito quando eu cheguei. Apesar de ser conhecido no futebol, é importante ter o respaldo do time, do melhor jogador. Então o Zé Rafael é um cara que fez muito por mim quando eu cheguei (em 2018). Me deu oportunidade de ajudar. Aquele cara é um fenômeno jogando bola. Quando ele domina e vira, não dá para parar. Na hora que ele chegava na cara do gol, eu sabia que ele iria tocar para o lado”, disse Gilberto.
Quanto ao time escolhido atacante, os atletas do Bahia que entraram na escalação titular foram Nino, Capixaba, Gregore e Élber. Gilberto também citou Edigar Junio como um jogador que poderia tirar sua titularidade mesmo em sua própria escalação.
Time da carreira de Gilberto:
Júlio César; Nino Paraíba, Rodrigo Caio, Rodrigo Moledo e Juninho Capixaba; Gregore, Bruno Henrique, Élber e Zé Rafael; Defoe e Gilberto (Edigar Junio). Técnico: Roger Machado.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.