O Bahia não só perdeu, como foi goleado pelo Red Bull Bragantino em jogo disputado nesta noite de sexta-feira (20). Após a derrota por 4 a 0, o goleiro Douglas concedeu entrevista e afirmou sair de campo envergonhado pelo resultado.
Além da insatisfação total pelo placar sofrido em Bragança Paulista, o camisa 1 tricolor lamentou também a apatia demonstrada pela equipe ao longo dos 90 minutos.
Para Douglas, o Bahia cedeu espaços e permitiu ser envolvido pelo adversário durante a partida.
“A gente sai envergonhado pelo nosso desempenho. Dando os méritos ao Bragantino, mas a gente fez um jogo muito abaixo, muito apático. Aceitamos muito o envolvimento do Bragantino. É um jogo para tirarmos lições. Precisamos repetir o que nos trouxe a essa pontuação e essa posição. Não fizemos isso hoje”, disse o goleiro, ao Premiere.
Douglas também pede para que o time não saia da partida abalado, mas sim com sinal de alerta ligado para voltar a atuar como nas partidas anteriores.
“É ter consciência disso e ser grande neste momento para que isso não nos abale, mas nos alerte para a sequência do Campeonato Brasileiro e para a Sul-americana”, completou.
O Bahia volta a campo na terça-feira (24), contra o Unión Santa Fe-ARG, pela Copa Sul-americana, na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.