é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de outubro de 2021 às 11h13

‘A gente se impôs, foi o que o treinador pediu’, diz Lucas Mugni

Argentino ressalta pedido do técnico Guto Ferreira para atacar o Palmeiras

Victor de Freitas

mugni6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Incontestavelmente, o Bahia amassou o Palmeiras na maior parte do jogo desta última terça-feira (12). Apesar de sair de campo com um empate sem gols, o som que pôde ser ouvido após o apito final foi de aplausos dos torcedores que foram à Arena Fonte Nova.

Além dos 4.500 mil torcedores que estiveram nas arquibancadas, os elogios à atuação tricolor se estendem nas redes sociais, não só de tricolores, e em comentários na imprensa local e nacional.

Após a partida, os jogadores também demonstraram satisfação pela forma como eles atuaram. Além de Nino, o meia Lucas Mugni foi mais um que afirmou ter ficado feliz com o nível de desempenho da equipe.

Segundo o jogador argentino, titular desde que chegou ao clube, a postura agressiva no setor ofensivo foi um pedido do treinador Guto Ferreira.

"Jogamos contra um time que vem chegando nas finais das competições e a gente se impôs. Foi isso que o nosso treinador pediu. Se a gente continuar assim, vamos conseguir mais triunfos", falou o atleta, ao canal TNT Sports.

Mugni também afirmou que o caminho está pavimentado para uma evolução nas próximas rodadas.

Temos que sair animados pelo desempenho. Estávamos mais ou menos e fizemos de tudo (contra o Palmeiras). Esse é o caminho", finalizou.

A próxima partida será contra o América Mineiro, no sábado (16), fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.