é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de fevereiro de 2021 às 21h20

‘A gente tem que valorizar muito esse ponto’, afirma Rossi

Atacante foi o autor do gol de empate

Victor de Freitas


Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

Além do desfalque de Índio Ramírez, que já está confirmado como ausência por seis meses, o Bahia perdeu mais 11 jogadores para a partida deste sábado (13), contra o Atlético Mineiro.

Diante do melhor mandante do campeonato e terceiro colocado, o Esquadrão teve chances para sair na frente, levou um gol, mas ainda conseguiu o empate no segundo tempo.

Além do gol que igualou o placar, o Tricolor teve novas oportunidades e quase venceu a partida na reta final.

Para o atacante Rossi, autor do gol de empate, o ponto ganho deve ser muito valorizado.

“A gente veio com 19 jogadores só, muita gente sentindo lesões, gente com Covid-19. A gente tem que valorizar muito esse ponto, jogando no Mineirão, contra um time brigando por título. Temos que valorizar a estratégia do treinador, poderíamos ter feito gols no primeiro tempo, no segundo teve bola na trave. Agora é descansar. Teremos jogo decisivo contra um concorrente direto”, falou o jogador.

O Bahia vai enfrentar o Fortaleza no próximo sábado (20), na capital cearense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.