Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O técnico Renato Paiva abriu o jogo sobre o trabalho do Bahia no mercado de transferências para a Série A, afirmando que vão chegar até mais cinco jogadores até o fim da janela transferências.
Além de projetar que jogadores mais experientes vão chegar, o técnico falou, por vezes, sobre a realidade do Bahia no atual momento.
Faltando 40 dias para o começo da Série A, o treinador afirma que entrará na competição com o objetivo principal de fugir do rebaixamento e, caso seja possível ao longo do segundo turno, lutar por competições internacionais.
Ou seja, exatamente como em outras edições disputadas pelo Bahia.
“Os jogadores vão chegar, mas dentro da realidade de uma equipe que vai tentar lutar pela manutenção e vai tentar lutar por uma competição internacional. Objetivo do Bahia: manutenção e tentar chegar a uma competição internacional”.
Ele reforçou sua posição ao dizer para os torcedores não terem expectativas mais altas do que uma luta contra a parte baixa da classificação.
“É o que vamos tentar fazer. Não adianta ter outras expectativas”.
Nas últimas edições disputadas, o Bahia lutou inicialmente para escapar do Z-4 e no fim da competição conseguiu brigar por Sul-americana, exceto em 2021 quando o time caiu de divisão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.