O Bahia vai enfrentar o Coritiba no domingo (7), pela quarta rodada do Brasileirão. No gramado da Arena Fonte Nova, o objetivo será de conquistar o segundo triunfo consecutivo na competição nacional, que seria o primeiro em casa.
A partida será a primeira do Bahia após a entrada oficial para o Grupo City. Além disso, os jogadores ouviram o CEO Ferran Soriano em uma reunião no CT Evaristo de Macedo.
Nico Acevedo, que já faz parte do Grupo City desde 2020, adquirido pelo New York City, falou sobre a conversa com Ferran e garantiu que nada mudou: o foco continua sendo totalmente voltado para o Bahia.
“A conversa foi muito boa, muitas coisas positivas. Creio que a responsabilidade segue a mesma, é um clube muito grande e tem que dar 100% pelo clube”.
Titular na maior parte da temporada, Acevedo é um dos homens de confiança do técnico Renato Paiva. Porém, ele não revelou se começará como titular no domingo, destacando a importância da disputa entre atletas do elenco.
“Ninguém sabe quem vai começar, é uma decisão do técnico. Veremos”.
“Qualquer um que comece jogando é importante para a equipe, estão todos preparados. Qualquer um pode jogar. É uma decisão do técnico e quem entrar vai dar o máximo”.
Para vencer novamente, Acevedo pede que o time entre em campo confiante e com o foco no triunfo.
“Creio que o triunfo contra o Vasco foi muito importante para ganhar confiança para seguir trabalhando da melhor forma. Creio que pode ser importante para seguirmos sem perder. (…) O que temos que fazer é seguir passo a passo, estar junto, com confiança e dar o melhor dentro de campo”.
Provavelmente com Acevedo entre os titulares, o Bahia enfrentará o Coxa às 16h de domingo (7), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.