Apresentado como reforço do Sport, o ex-volante do Bahia Paulo Roberto falou sobre sua passagem pelo Fazendão e afirmou não ter se dedicado com a camisa tricolor.
“Hoje posso dizer que venho para o Sport num momento muito melhor do que quando eu cheguei no Bahia. Não me dediquei ao máximo para vestir a camisa do Bahia e vou fazer isso aqui. Vou ouvir tudo que o professor Oswaldo de Oliveira tem para falar para saber o que ele quer que eu faça”, disse o jogador.
Questionado sobre os motivos que lhe fizeram não se dedicar ao máximo em sua passagem sem brilho pelo Esquadrão, o volante afirmou que, após uma temporada positiva no Figueirense, achou que “seria fácil” jogar no Bahia, na Série B.
“Vinha de uma temporada muito boa no Figueirense e achei que no Bahia seria fácil. Vejo que perdia muito tempo. Sabia que não estava confiante, mas não ficava mais tempo nos treinos para aprimorar isso e retomar a confiança. Olhando para trás, vejo isso”, acrescentou.
Titular no Campeonato Baiano, Paulo Roberto perdeu a posição já no começo da Série B, por opção técnica de seus treinadores. Pelo Bahia, foram 24 jogos disputados, 21 como titular.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.