é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de fevereiro de 2024 às 16h55

Ademir avalia concorrência pela titularidade e quer mais gols em 2024

Atacante espera superar a marca de seis gols da última temporada

Victor de Freitas

ademir17
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Ademir é um dos jogadores adquiridos pelo Bahia em 2023, mas que conviveu com altos e baixos em sua primeira temporada pelo clube, fechando o ano sob críticas.

Passado o período de férias e a pré-temporada em Manchester, o atacante vê o elenco mais reforçado em relação ao ano passado e com maior disputa por espaço.

“Independente se chegaram ou não (reforços para o ataque) a gente tem que manter a cabeça firme, fazer nosso melhor nos treinos para os gols saírem nos jogos. Então, mesmo sem reforços, temos que manter o foco, manter o espírito de vencedor sempre para continuar contribuindo nos jogos para sair com o triunfo”, falou o jogador.

Apesar de ser considerado como reserva no começo de 2024, Ademir foi utilizado por Rogério Ceni em todos os cinco jogos. Ele ressalta a confiança passada pela comissão técnica a todos do grupo.

"Independente de ser titular ou não, Rogério pede para manter aquilo que tem sido treinado. Isso nos dá confiança ele alternar o time e oferecer chances para todo mundo”.

Cobrança por ano com mais gols

Em 2023, Ademir marcou seis gols em 39 partidas disputadas com a camisa do Bahia incluindo todas as competições.

Já em 2024, ele marcou seu primeiro gol no quinto jogo. Para a nova temporada, o atacante garante estar trabalhando para contribuir com mais bolas nas redes.

“Tenho esse foco, tenho essa cobrança interna. Tenho me cobrado muito nos jogos e fora de campo, quando eu observo os lances, os erros. Busco aprimorar o máximo possível. Estou trabalhando para fazer um grande ano, mas não pensando só no individual, também no coletivo".

Ademir deve ser opção no banco de reservas para o jogo deste sábado (10), fora de casa, contra o River-PI.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras