O Bahia não sabe o que é vencer há sete rodadas, tendo chegado inclusive perto de sofrer mais uma derrota neste último domingo (24), diante do Athletico, em um empate por 1 a 1 conquistado com gol nos acréscimos.
Apesar de ter finalizado 25 vezes a gol, o Bahia só conseguiu balançar as redes em um lance que contou com a falha defensiva do time paranaense e um chute sem direção feito por Everaldo, que encontrou Biel, oportunista, no meio do caminho.
Para o atacante Ademir, principal válvula de escape na maior parte do jogo, a ansiedade tem dificultado a definição das jogadas ofensivas do time tricolor.
“Acho que a ansiedade pode ter atrapalhado. A gente tem produzido, tem criado oportunidade e não tem feito. Temos que ter calma”.
Bahia vai lutar até o fim pelo G-7, garante Ademir
Com três partidas pela frente na Série A, o camisa 7 fala em trabalhar e não desistir de buscar o objetivo principal, que é uma vaga na Libertadores.
“Temos os próximos dias para trabalhar, colocar a cabeça no travesseiro e repensar onde a gente tá errando para no próximo jogo a gente não perder as oportunidades que temos perdido. Temos que sair dessa fase, que é complicada. Então temos que lutar até o fim, o objetivo é esse: não desistir”.
O próximo jogo do Bahia será contra o Cuiabá, no sábado (30), fora de casa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.