Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Depois de uma dolorosa derrota por 3 a 0 para o Santos, na semana passada, o Bahia tem reencontro marcado com o time alvinegro, no mesmo estádio, nesta quarta-feira (17).
Agora em um jogo válido pela Copa do Brasil, com todo o nervosismo de um confronto de ida e volta em uma competição de mata-mata, o Esquadrão precisará de uma postura diferente.
Para o atacante Ademir, o time deve mostrar mais competitividade para vencer o adversário santista dessa vez. Ele cita o jogo contra o Flamengo como exemplo de como a equipe precisa se portar em campo.
“Acredito que, contra o Santos, faltou a gente competir. Contra o Flamengo, foi totalmente diferente nossa atitude. Independente do placar adverso, a gente lutou até o fim para conseguir o resultado”.
Com foco em uma maior competitividade em campo, o atacante também destaca a necessidade de cumprir com as obrigações táticas.
“É competir o jogo todo. Não ser apático, como a gente foi. Competir o jogo todo e cumprir a estratégia que nos é passada pelo mister”.
O jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil acontece nesta quarta (17), às 19h, na Vila Belmiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.