é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Adriel diz que confiança não é abalada por erros e já projeta finais

Notícia
Entrevista
Publicada em 17 de março de 2024 às 09:33 por Victor de Freitas

adriel8
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Pouco testado durante a partida contra o Jequié, Adriel só apareceu para o jogo basicamente nos últimos minutos e com duas falhas graves.

Na primeira, espalmou para o meio da área e permitiu o gol do adversário. E no segundo erro, esse criticado até pelo técnico Rogério Ceni, tentou jogar com os zagueiros perto do meio-campo e foi desarmado, quase levando o segundo.

Com vaias de alguns torcedores, mas apoio da maioria que até gritou seu nome, o goleiro admitiu entender as falhas que cometeu e que trabalha para lidar com críticas.

“É normal a cobrança, vaia, eu lido bem com isso. É claro que não lido bem com a minha atuação que poderia ter sido melhor. Mas a autocrítica eu tenho comigo e me deixou bastante chateado, porque sei da minha qualidade, sei o que posso entregar. Como foi no primeiro jogo, que não tive tanto jogo apoiado com os pés, mas quando fui acionado consegui defender e ajudar em alguns momentos a sair com o triunfo na primeira partida. Hoje tiveram algumas bolas isoladas, alguns lances também que deixei a desejar. Mas a vaia é normal, acontece. Como foi no ano passado devido a nossa campanha, perto do rebaixamento e muitos foram vaiados e isso acontece, é da vida, faz parte. Isso não vai ser a primeira vez e nem a última. Cabe a mim lidar da melhor forma. Só fiquei chateado comigo mesmo. Sei da minha qualidade, sei que posso entregar e por isso fiquei chateado”.

Apesar das falhas em campo, o goleiro garante que segue com a confiança alta caso continue sendo acionado por Rogério Ceni nas finais do Baianão.

“Isso não vai me tirar a confiança jamais. Erros acontecem e cabe a gente reagir da melhor forma. Não vai ser a primeira vez, mas tenho que estar preparado, tenho que estar com a mente forte e como vai ser nos dois jogos da final”.

Antes das finais do Estadual, o Bahia tem partidas decisivas pela Copa do Nordeste. A primeira delas será contra o Vitória, na quarta-feira (20), em casa.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras