O último dia de janela de transferências costuma aumentar as expectativas dos torcedores do Bahia e de qualquer outro clube. Afinal de contas, após o fechamento desse período só serão possíveis contratações de atletas sem clube.
Após a partida contra o Bragantino, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre a possibilidade de o Bahia ainda se mexer nessa janela de transferências e se foi cogitado trazer mais um jogador de velocidade para um setor que, com a lesão de Biel, só tem Ademir como opção.
“Hoje nós temos o Biel também que pode fazer isso, são jogadores que dão velocidade. O Ratão não é um velocista, mas é um jogador rápido”, disse o treinador.
Bahia está no limite do orçamento em 2024, afirma Rogério Ceni
Sobre a possibilidade de trazer mais algum nome, Ceni praticamente descartou. Segundo o treinador tricolor, o clube está no limite do seu orçamento para a temporada e que as soluções precisarão ser encontradas dentro do grupo.
“O problema da janela é que você não faz uma contratação do dia para a noite, não é assim que as coisas funcionam. Estamos no limite do nosso orçamento, respeitamos esse limite e temos que achar soluções dentro do que a gente tem”.
A última contratação do Bahia em 2024 foi o atacante Lucho Rodríguez, que custará cerca de R$ 62 milhões ao clube.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.