Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
A possível efetivação de Preto Casagrande foi um dos assuntos mais abordados nas entrevistas coletivas de jogadores do Bahia, no mês de agosto. Nesta terça-feira (29), foi a vez do meia Allione se mostrar favorável à permanência do treinador no comando da equipe.
Assim como os outros jogadores questionados sobre o técnico tricolor, Allione foi mais a defender a permanência de Preto no comando efetivo do time. Mas, apesar da preferência, o meia afirma que a decisão deve ser tomada pela direção e que os atletas devem se preocupar em treinar.
“Já transmitimos para todo mundo a confiança que temos no Preto. Agora cabe à direção do clube, mas já demos total apoio para ele, então agora temos que somente treinar e pensar no próximo jogo”, comentou o jogador argentino.
Preto Casagrande treinou o time em todo o mês de agosto, dirigindo a equipe em cinco jogos do Brasileiro. Seu retrospecto como interino conta com dois triunfos, duas derrotas e um empate. A expectativa é de que a direção tricolor anuncie a efetivação – ou não – do treinador nos próximos dias.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.