Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Depois de vestir a camisa do Bahia durante a temporada de 2017, o meia Allione tem permanência no clube descartada para 2018. Garantido no elenco do Palmeiras para o próximo ano, o jogador argentino avalia sua passagem pelo Esquadrão de Aço como positiva para sua carreira.
Emprestado pelo Palmeiras para ter espaço para atuar no Bahia, Allione conseguiu o que era esperado. Jogou em 42 partidas pelo Tricolor e se destacou como o atleta que mais deu passes para gols durante o ano. Foram 12 assistências.
“Acredito que foi um ano positivo. Quando eu saí do Palmeiras, falei que o objetivo era ter mais regularidade e consegui isso no Bahia. Amadureci tanto dentro como fora de campo. Volto um atleta mais completo e com muita vontade de ajudar o Palmeiras a brigar por títulos”, comentou o meia.
Com a saída de Allione, o Bahia ainda vive incerteza quanto a permanência de Régis. O presidente Guilherme Bellintani já afirmou que deseja manter o camisa 20, vice-artilheiro da temporada. Zé Rafael e Vinícius são os meias com contrato para 2018.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.