Em poucos meses como atleta do Bahia, o meia Carlos De Pena já sabe que pode contar com a fidelidade da nação tricolor nas horas boas e ou ruins. Uma das maiores médias de público do país em 2024, a torcida do Esquadrão marca presença em massa em todos os jogos na Fonte Nova e contra o Botafogo não será diferente.
Com a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil marcada para acontecer dentro de casa, o meia uruguaio Carlos De Pena já tem a certeza de que o time contará com o apoio da torcida do Bahia.
Em entrevista pós-jogo, o meia fez questão de enaltecer que o time entende a lealdade da torcida.
“Eu não preciso convocar, a torcida sempre vai”, afirmou o meio-campista.
Bahia com cinco jogos sem vencer na temporada: a pressão aumenta?
Contabilizando Série A e Copa do Brasil, o Bahia agora vem de uma sequência com duas derrotas e três empates na temporada. De Pena avaliou o momento de aumento de cobrança.
“Acho que a gente vinha em uma sequência boa, estávamos nas primeiras posições e agora faz quatro jogos sem ganhar no Brasileirão. A cobrança é normal. Sabíamos que não estávamos fazendo os melhores jogos, mas hoje o time voltou a jogar bem. Resultado justo, a gente sai vivo e leva a decisão para casa”.
Antes de pensar novamente no Botafogo, o Bahia foca na partida de domingo (4), contra o Fluminense, pela 21ª rodada do Brasileirão. Será no Maracanã.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.