O Bahia não saiu de um empate sem gols com o Sampaio Corrêa, na noite desta última sexta-feira (16). O resultado foi comentado pelo técnico tricolor, Guto Ferreira, que analisou a atuação da equipe em campo.
De acordo com o treinador, pôde ser visto uma evolução defesiva no time, em relação às partidas anteriores, mas que também houve falhas de organização e de força no ataque.
“Não foi o que nós queríamos. Apresentou um pouco mais de organização defensiva, fomos um time com menos chutão e defesa melhor postada. Mas, agora, precisamos ter força ofensiva. Nosso ataque não conseguiu romper linhas e não demonstrou força”, disse o técnico, em entrevista coletiva.
Guto também lamentou a nova lesão muscular sofrida por Edigar Junio e explicou a opção de pôr Régis em campo, ao lado de Cajá.
“Infelizmente, hoje, perdemos o atleta com mais potencial de criar jogadas individuais. Foi a terceira lesão dele em apenas dois meses, e isso é ruim. Optei pelo Régis por ser um jogador mais experiente, técnica e habilidoso”, afirmou.
Após o empate, o Bahia agora terá mais uma semana de treinamentos antes de encarar o Luverdense, na Arena Fonte Nova, no próximo sábado.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.