Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O Bahia levou a melhor mais uma vez. Em sua oitava partida no ano, o Esquadrão recebeu a visita da Juazeirense e ganhou por 2×1, com um gol salvador do jovem atacante Mário.
Após iniciar a preparação para o jogo treinando como titular, Mário ficou no banco de reservas, mas entrou aos 23 minutos da segunda etapa. Tempo suficiente para o atacante mudar placar do jogo, com um gol aos 37 minutos, definindo o triunfo para o Esquadrão de Aço.
Em entrevistas após a partida, o jogador comemorou seu primeiro gol com a camisa tricolor, fez elogios aos jogadores do elenco, mas garantiu estar preparado para firmar seu espaço no grupo para todas as competições do ano.
“Todos sabem da qualidade dos jogadores que tem aqui, principalmente os atacantes. Estou trabalhando, buscando meu espaço a cada dia. Graças a Deus eu fui feliz de fazer o gol e o pensamento é este, em ajudar mesmo”, comentou, em entrevista ao canal Premiere FC.
“Desde que me apresentei na pré-temporada, tive na mente que este era o ano da minha vida. Infelizmente ano passado sofri uma lesão no ligamento cruzado, em que tive que operar. Então, é trabalhar a cada dia para quando a oportunidade aparecer, como apareceu hoje, aproveitar da melhor forma”, acrescentou o jogador.
“Fico feliz em poder ajudar o Esporte Clube Bahia com o triunfo. Agora é comemorar o triunfo”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole FM.
Em 2017, Mário já atuou em três partidas, sendo duas pelo Campeonato Baiano e uma na Copa do Brasil, marcando um gol.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.