Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
No último sábado, o Bahia venceu o Bragantino por 3×2 e ficou a um ponto do acesso. O triunfo foi iniciado com o golaço marcado por Luiz Antônio, que revelou ter feito uma homenagem ao lesionado Juninho, na partida.
Em entrevista coletiva, concedida no Fazendão, Luiz Antônio falou sobre a amizade que tem com Juninho e que homenageou o volante usando sua chuteira – que o deu muita sorte.
“Essa chuteira é do Juninho. Falei depois do jogo (contra o Sampaio Corrêa) que ia fazer uma homenagem. A gente viu o quanto estava sendo ruim para ele o sofrimento de estar fora desse jogo, um dos jogadores importantes do time, e como estava sendo ruim, a trajetória que ele veio, estava numa fase muito boa e acabou se machucando. Como tenho amizade grande com ele, concentro com ele, o pé do mesmo tamanho que o dele… Falei que ele estaria dentro de campo e que eu prestaria uma homenagem. E fiz uma promessa, de que nesses dois últimos jogos, um eu faria o gol. Calhou nesse jogo ter acontecido. Na hora do gol, eu apontei para a chuteira, como eu falei para ele. Só deu para tirar. Falei que eu ia tirar e levantar. Mas na hora do gol ali, muita emoção, também era aniversário do meu irmão, então dividi um pouquinho para ele”, comentou Luiz Antônio.
O fato de ter marcado um gol de longe, principal característica de Juninho, chama ainda mais atenção para a homenagem feita por Luiz Antônio.
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
“Marca dele é chutar de longe. Falo às vezes com ele: “você está muito abusado, chutando de muito longe”. Eu chuto de longe, mas prefiro chutar de mais perto. Ele não. Onde abre o espaço, ele chuta. Fui feliz de chutar de bem longe e acertar um belo chute. A marca registrada dele”, acrescentou.
Após dois jogos de ausência, Juninho segue como dúvida para a última e mais importante partida do Bahia na temporada 2016. Sobre a incerterza da participação do companheiro, L. Antônio brincou que já pediu para usar a “chuteira da sorte” novamente em caso de ausência do camisa 5 titular.
Brinquei com ele: “Deixa eu jogar mais um pouquinho. Está dando sorte”. Mas isso depende. Vamos ver como ele está, está se recuperando bem. Estamos rezando para que ele esteja no jogo contra o Atlético. Vamos esperar. Mas se não tiver, falei para ele: Deixa um pouquinho. Deu sorte agora. Dá depois”, completou.
Luiz Antônio tem contrato com o Esquadrão válido apenas até o final deste ano, emprestado pelo Flamengo. Em 20 jogos com a camisa tricolor, foram dois gols anotados pelo volante.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.