é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de maio de 2022 às 09h21

Após goleada, Rildo diz: ‘a gente sabia que precisava melhorar’

Atacante se destacou com golaços na Fonte Nova

Victor de Freitas

rildo4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia não só reagiu Série B, após perder para o Ituano, como também conquistou sua primeira goleada na competição nacional de 2022. Na Arena Fonte Nova, o Esquadrão venceu o Londrina por 4 a 0.

Um dos grandes nomes da noite foi o atacante Rildo, autor dos dois primeiros gols, sendo o segundo deles uma pintura de fora da área.

O atacante comemorou o triunfo com placar elástico, admitindo que o time entendia a necessidade de melhorar, sobretudo no aspecto ofensivo, além de também ressaltar a importância de seguir em evolução.

“A gente sabia que precisava melhorar, Guto conversa bastante com a gente diariamente. É isso, é focar no dia-a-dia porque tem muito mais para evoluir. Vamos sempre jogar em busca do resultado positivo”.

Rildo falou sobre seu golaço de fora da área, afirmando que a finalização é um dos seus pontos fortes.

“Com muita humildade, eu treino bastante. É uma característica minha a finalização. Eu já tinha feito um golaço desse pelo Bahia de Pelotas”.

Mais confiante após os gols?

“Eu sempre venho trabalhando, sou muito tranquilo. Com o tempo vamos nos adaptando e vou continuar trabalhando para conseguir mais resultados positivos”.

O Bahia voltará a campo na terça-feira (10), contra o Azuriz, pela Copa do Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.