Fonte: Letícia Martins / EC Bahia
Cauly foi um dos nomes que mais movimentaram o mercado da bola no mês de dezembro, com sondagens de equipes da região sudeste e a insistência do Palmeiras na tentativa de tirá-lo do Bahia.
Após a diretoria tricolor ter recusado qualquer hipótese de perder o camisa 8 antes da temporada de 2024, Cauly se reapresentou normalmente e tem feito a pré-temporada com o elenco em Manchester.
Entrevistado pelo ge.globo, na cidade inglesa, o meia desconversou sobre o assunto e afirmou que ‘ficou por fora’ do assunto, já que seus empresários cuidam dessa parte.
“Sendo sincero, estou um pouco por fora. Nas férias aproveitei para ter bastante tempo com a família. Como falei, foi um ano bastante desgastante. E essa parte está mais pelos meus empresários, que estão fazendo o necessário. Estão com eles em contato. Mas eu estou um pouco por fora”.
Interesse de clubes à parte, Cauly garante foco no Bahia e empolgação pela pré-temporada no CT do Manchester City.
“Eu estou focado no Bahia, bem empolgado fazendo essa pré-temporada em Manchester, uma experiência única. Estar bem perto de grandes jogadores, dos melhores jogadores do mundo. Está sendo uma experiência muito legal”.
Sobre continuar no Esquadrão, ele afirmou à repórter Marina Izidro: “Por enquanto, é isso que está certo”.
Cauly tem contrato com o Esquadrão até 2026 e a diretoria tricolor já sinalizou com o interesse de estender esse vínculo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.