Fonte: Reprodução / NordesteFC
Marcelo Cirino balançou as redes no triunfo do Bahia por 3 a 1 na segunda rodada da Copa do Nordeste. O gol marcado pelo jogador é o primeiro com a camisa tricolor e o faz voltar a balançar as redes depois de uma longa recuperação.
Contratado pelo Bahia em setembro de 2021, Cirino estava em fase de recuperação de uma grave lesão no joelho que havia sofrido em novembro de 2020. Mesmo com tanto tempo parado, a diretoria apostou em sua contratação com um vínculo assinado até o fim de 2023.
Após quatro meses no Esquadrão, o jogador, enfim, estreou nos primeiros jogos do Baianão, saindo do banco de reservas, e marcou pela primeira vez logo em sua terceira atuação, também entrando no segundo tempo.
“Primeiramente, agradeço a Deus, à minha família e a todos os profissionais envolvidos na minha recuperação. Não foi fácil, foi doloroso, foram mais de 400 dias. Fico muito feliz pelo gol, muito feliz mesmo. Venho trabalhando para honrar a camisa do Bahia e graças a Deus esse gol saiu”, falou o jogador, entrevistado pelo NordesteFC.
No entanto, o atacante garante que o mais importante é ter saído de campo com o resultado positivo.
“Mas, o mais importante é o triunfo, é começar essa competição com três pontos”.
Agora, o Bahia volta suas atenções para a quarta rodada do Baianão. Na quarta-feira (02), o Tricolor vai enfrentar o rival no Barradão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.