O Bahia conquistou mais um importante triunfo no Campeoanto Baiano, desta vez diante do lanterna da competição, o Galícia, por 3×0.
Apesar do triunfo tricolor, um dos lances de maior destaque na partida foi a penalidade perdida de maneira inusitada pelo atacante Hernane. Quando o jogo ainda estava empatado em 0x0, o Brocador tentou dar um chute de cavadinha, mas o goleiro pegou fácil.
Na saída do gramado, o camisa 9 concedeu entrevista e minimizou o pênalti perdido, garantindo que marcará gol no Ba-Vi do dia 9 de abril e fará a torcida esquecer seu erro.
“A gente sabe que a torcida do Bahia é isso, sempre vai ter cobrança. Mas daqui a pouco tem Ba-Vi, eu vou meter gol, nós vamos ganhar o jogo e a torcida esquece tudo isso”, afirmou o atacante, em entrevista ao Premiere FC na saída para o intervalo.
No segundo tempo, o atacante criou oportunidades de gol, tanto para ele, como para Maikon Leite, mas deixou o campo sob vaias e aplausos, para a entrada de Gustavo aos 22 minutos.
Hernane tem 10 jogos disputados no ano, com quatro gols marcados – todos pelo Nordestão. No Baiano, entrou em campo três vezes – apenas uma como titular – e ainda não marcou gols.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.