Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Está chegando ao fim a intertemporada de duas semanas do Bahia e a preparação visando a partida contra o Atlético-GO.
Prestes a voltar a campo para uma partida oficial, o técnico Preto Casagrande destaca a necessidade de voltar para o campeonato com um triunfo fora de casa, com uma atuação satisfatória.
“Da mesma maneira que buscamos o equilíbrio dentro de campo, esse equilíbrio é importante fora também. Conseguir pontos mesmo não jogando bem resolve nosso problema só por um lado. A gente espera, então, fazer um grande jogo e conquistar pontos”, disse o técnico.
Preto também comentou sobre suas expectativas para o jogo contra o Atlético Goianiense e sobre o duelo entre ex-interinos com João Paulo Sanches, ex-auxiliar do Dragão e atual treinador efetivado.
“Depois da participação do interino, o time (Atlético-GO) melhorou. Não só na pontuação, mas na parte tática. A gente precisa ter todo cuidado, temos trocado muita informação aí para ir lá tentando passar o máximo possível para os atletas. Nossa posição na tabela não nos dá possibilidade de pensar em outra coisa que não seja vencer o jogo”, analisou.
Início de trabalho com novo auxiliar
“Maurício (Copertino) é um cara muito experiente, trabalhou com grandes treinadores. A gente tem trocado muita ideia. A relação é muito boa. Ontem a gente saiu para jantar, faço questão de levar ele para o hotel depois dos treinamentos, porque aí já vamos trocando outras ideias”, comentou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.