Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Com quatro jogos de invencibilidade no início da temporada, o técnico Guto Ferreira está satisfeito com o sistema de rotação de jogadores promovido entre Nordestão e Campeonato Baiano.
Satisfeito com a evolução do time nas primeiras quatro partidas oficiais do ano, Guto afirma que pretende seguir com o revezamento de jogadores nos próximos jogos, até entender que é o momento de encontrar a equipe titular.
“Vamos trabalhando até achar um estágio que a gente vai ter que, lá na frente, fazer diferente. Duas, três partidas, para dar um ritmo mais acelerado. Não vamos poder ficar totalmente para trás. Mas a gente ainda carece de acelerar processos, evoluir aspectos físicos, técnicos, táticos, e os outros também. Daqui a pouco, vai acontecer o que todo mundo quer, que é afunilar e ter uma equipe só”, comentou o treinador.
Em quatro jogos oficiais disputados no ano, Guto Ferreira já testou 23 jogadores no time titular. Contando também com os que entraram apenas no segundo tempo, o número sobe para 26 atletas utilizados até então.
Na próxima partida do Bahia, contra o Bahia de Feira, a expectativa é de que seja escalado um time com os atletas que jogaram contra Jacobina e Jacuipense. Desta forma, poupará os atletas que atuaram na Copa do Nordeste para a terceira rodada do torneio regional, marcada para o final de semana.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.