Depois de um início de trajetória oscilante, o meia Michel Araújo atualmente vive a sua melhor fase com a camisa do Bahia e o melhor momento no futebol brasileiro desde a temporada de 2023, quando defendia o São Paulo.
Com quatro gols nos últimos sete jogos, incluindo dois gols nas últimas duas partidas do Bahia, o meio-campista uruguaio recebeu elogios do técnico Rogério Ceni, que o classificou como um ‘jogador de muita utilidade’ para o elenco.
“Teve lesão na pré-temporada que atrapalhou muito, voltou, teve outra lesão. Agora parece estar ganhando condicionamento físico melhor, ritmo de jogo, confiança, jogador de muita utilidade, dá mais força quando joga no meio”, falou o treinador do Esquadrão.
Concorrência de Michel Araújo no elenco do Bahia
No elenco tricolor, Michel Araújo tem a concorrência de jogadores como Everton Ribeiro e Ademir, atuais titulares, mas também dos que estão frequentando o banco de reservas, entre eles Cauly e Kayky – este com quem fez dupla contra o Paysandu, ambos com destaque.
“Pode entrar até pelo lado. A gente tem dado preferência com os pontas ou o Cauly. Mas é um jogador que tem quatro gols nos últimos sete jogos, se não me engano, positivo para um meio-campista”.
Nos últimos dois jogos do Bahia, Michel Araújo foi titular contra o Náutico e marcou gol; já diante do Red Bull Bragantino, marcou gol ao entrar no segundo tempo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.