é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de janeiro de 2021 às 16h15

Após treinos, Dado destaca expectativa de melhora do Bahia

Treinador espera por melhor atuação contra o Grêmio

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

O Bahia atuou pela última vez no dia 27 de dezembro. De lá para cá, a equipe tricolor realizou uma semana e meio de treinamentos sob o comando de Dado Cavalcanti. Para o segundo jogo à frente do Esquadrão, o treinador espera por um resultado melhor.

Após ganhar uma semana e meia de trabalho depois de perder na estreia, Dado Cavalcanti afirmou que o período de trabalho no CT foi fundamental para a correção de erros nas próximas partidas. Assim como também foi importante para definir as mudanças na equipe.

“Foi importante em uma condição de trabalho de correção. As mudanças sugeridas de um jogo para outro requerem tempo para um amadurecimento da ideia dos jogadores em campo. Então, o tempo foi importante para que a gente reforçasse algumas ideias de jogo, corrigisse erros cometidos no jogo passado para que isso não venha a ser recorrente no campeonato. E eu creio que os ajustes de treino fazem com quem a nossa equipe evolua para buscar os resultados”, falou o treinador.

Dado também afirma que espera por um melhor desempenho do Bahia na partida que será disputada na Arena do Grêmio.

“Minha expectativa é de que no próximo jogo a gente tenha uma performance melhor, mas principalmente um pouco mais de eficiência, tanto defensivamente, como também com agressividade na chegada à frente. Que a gente consiga um resultado bem diferente do que foi no jogo passado”, completou.

O Bahia vai encarar o Grêmio às 19h15 desta quarta-feira, em Porto Alegre.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.