é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de fevereiro de 2024 às 15h01

Após triunfos no Estadual, Ceni cobra protagonismo do Bahia contra o Sport

Treinador quer manutenção do estilo de jogo propositivo contra um adversário mais difícil

Victor de Freitas

ceni16
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois dos tropeços do time alternativo, a equipe principal do Bahia entrou em ação no Campeonato Baiano e venceu Jacobina, Bahia de Feira e Barcelona em sequência.

Nas três partidas, o Esquadrão demonstrou uma postura agressiva no campo ofensivo, buscando ter a posse da bola por mais tempo para estar mais perto da área de defesa do adversário.

O novo modelo de jogo, focado em um estilo mais propositivo – e menos reativo – já havia sido destacado como prioridade pelo técnico Rogério Ceni. E ele quer a manutenção dessa forma de jogar contra o Sport.

"Clássico extremamente tradicional, jogo na nossa casa e temos que ser protagonistas no jogo, tentar ter o controle do jogo”.

"Sport jogou contra o Santa Cruz, observei esse jogo. Se não tiver a máxima concentração e condição física não consegue. Agora, se entrar firme e bem concentrado, a chance de vencer é grande”.

O Bahia estreará no Nordestão às 16h de domingo (4), na Fonte Nova.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras