Eric Ramires passou os últimos 12 meses defendendo o FC Basel, da Suíça, onde conheceu novos modelos de treinamento e de jogo. De volta ao Esquadrão, o meio-campista afirma que está disponível a atuar como a comissão técnica pedir, mas que possui uma posição preferida.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (21), Ramires revelou ter a posição de segundo volante como a sua preferida em campo. Diferentemente da função de “camisa 10”, a qual atuava no Esquadrão entre 2018 e 2019.
“Me sinto mais confortável de atuar de segundo volante, saindo mais para o jogo. Mas onde o professor me pedir para jogar, eu estarei apto. Vou trabalhar todos os dias em prol disso, para ajudar a equipe da melhor forma possível”, afirmou o jogador.
Ramires também afirma que irá respeitar todos os companheiros, mas promete lutar para conquistar seu espaço.
“Vou demonstrar meu trabalho, meu futebol. Claro, não vou passar por cima de nenhum profissional. Vou lutar pelo meu espaço no clube. Sei o que posso dar e estou muito motivado com essa volta”, finalizou.
Sendo assim, Ramires se torna mais uma opção para disputar a posição de segundo volante que não possui um titular absoluto desde a saída de Flávio.
Antes de Ramires, Daniel também havia declarado que prefere atuar mais como segundo volante do que como meia ofensivo.
Os volantes do Bahia são: Gregore, Ronaldo, Jadson, Elton, Edson, Ramon, Daniel e Ramires.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.