Nesta quarta-feira, o Bahia apresentou de maneira oficial Muriel e Luiz Antônio. O volante, que chega ao Esquadrão emprestado pelo Flamengo, falou sobre seus anseios com a camisa tricolor e garantiu motivação para buscar o acesso.
“O professor Guto me falou do projeto do Bahia de subir. Joguei contra o Bahia várias vezes pelo Flamengo. É um time de massa, vive um momento ruim, mas estou motivado em ajudar o Bahia. Quero jogar, pois nenhum jogador fica satisfeito no banco. Vinha jogando o primeiro semestre de titular, mas depois, com a chegada do professor Osvaldo, ele não optou por não me utilizar e procurei outras oportunidades. O Bahia me apresentou oportunidade e chego com disposição para ajudar o Bahia”, disse o volante, em entrevista coletiva.
Revelado pelo Flamengo, o volante de 25 anos deixou o clube carioca pela primeira vez neste ano, quando foi emprestado ao Sport, em janeiro. Pelo Bahia, o jogador disputará a Série B pela primeira vez.
“Série B eu nunca disputei. Sei que é um jogo mais disputado, com disposição. Temos que mostrar cada vez mais garra e vontade dentro de campo. É um pouco da minha característica, de força física, velocidade e finalização. Acho que posso contribuir para ajudar o time”, acrescentou.
Luiz Antônio chega ao Bahia por empréstimo, cedido pelo Flamengo, até o final deste ano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.