Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Reconhecido pela agilidade com a bolas nos pés, Mendoza foi anunciado como reforço nesta terça-feira, registrado no BID e também já foi apresentado à imprensa. Tudo rapidinho. Em entrevista coletiva, o atacante colombiano comentou sobre sua chegada ao Tricolor e explicou sua forma de jogar.
“O ambiente aqui é muito bom, muito legal. A gente está pensando bem grande, sempre em ganhar. Acho que o torcedor pode esperar sempre raça, vontade de jogar, vou pegar na bola e tentar sempre o gol”, comentou o jogador, em sua primeira entrevista pelo Tricolor.
Mendoza comentou sobre sua forma de jogar. Além de confirmar ser um jogador que se destaca pela velocidade e habilidade no ataque, o jogador garantiu que também apoia na marcação.
“Sou um jogador rápido. Acho que muita gente já procurou meus vídeos, meus jogos. Tenho muita vontade na marcação, ajudo muito o time no ataque. Procuro estar sempre na frente, fazer gols, ajudar nosso time a continuar com essa boa fase de gols. Acredito muito nos jogadores do time”, explicou o atacante, que disse também poder atuar centralizado, na posição atualmente ocupada por Edigar Junio.
“No Corinthians, sempre fale falei que gosto também de jogar por dentro, fazer triangulações. Isso vocês vão ver na temporada. Sou um cara que aprendi muito já. Muita gente fala isso, que só corro, mas fico tranquilo (em relação a comentários deste tipo)” acrescentou.
O colombiano também comentou sobre outros assuntos.
Pronto para jogar
“Acho que estou muito bem. No Corinthians, fiquei entrando sempre com o time. Sempre treinei muito bem, forte, para no momento que o treinador precisasse eu estar focado, forte. Sempre pensei que no momento que ele me desse a oportunidade, eu tinha que estar muito bem, então chego aqui em ótimas condições, com muita vontade de jogar. Se o professor precisar de mim amanhã, pode ficar tranquilo que eu vou estar pronto”.
Conversas com Armero
“Já conhecia o Armero. Não preciso falar dele que vocês já conhecem, um cara amigo, sempre alegre. Me ligou várias vezes antes de eu vir para cá – contou Mendoza”.
Experiência internacional
“Eu acho que é o que falei antes, sou um jogador que fui amadurecendo um pouco, conhecendo mais do trabalho. Aqueles caras que joguei nos Estados Unidos, Pirlo, Villa, fui sempre aprendendo mais e mais. Sou um garoto ainda, 24 anos”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.