Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Anunciado como reforço no início de maio, o goleiro Rafael Santos finalmente foi apresentado à imprensa. O jogador falou sobre sua chegada ao Esquadrão de Aço e garantiu estar disposto a permanecer no clube por um longo período.
Contratado pelo Bahia com um contrato válido apenas até o final deste ano, o arqueiro se mostrou motivado a provar seu valor e prorrogar seu vínculo no Tricolor.
“Vim respeitando quem trabalha. Fui muito bem recebido, tenho ótimo relacionamento. Quero ajudar o Bahia de todas as formas, independente se for jogando. Vim para agregar e, sem dúvida alguma, prorrogar a minha estada aqui. Vim com contrato curto. Quero representar dentro de campo”, contou o goleiro, em sua entrevista coletiva de apresentação.
Revelado pelo Corinthians, mas com passagens por equipes de menor expressão como Bragantino, Tupi e Madureira, Rafael Santos se mostra contente por retornar a um grande clube.
“Já conheço o clube. Sabia por conversar com os companheiros de profissão da real situação do Bahia. A gente fica feliz pelas condições de trabalho, temos toda estrutura. Questão de expectativa, espero ajudar de todas as formas. Chego feliz em um clube de Série A. Estava batalhando nos clubes que passei. Não é fácil jogar em um time de menor expressão. É complicado. Estou feliz de voltar a um grande clube. Vou trabalhar para conseguir o melhor desempenho possível”, afirmou.
“Joguei ano passado no Tupi-MG. Infelizmente a gente não tinha vestiário. Estava no Madureira, que é de campeonato estadual, mas não tem estrutura muito grande. Quando você chega nesse clube que te dá estrutura para trabalhar, o jogador valoriza mais esse momento. Aprendi a valorizar muito isso. Aqui tem uma estrutura fantástica”, disse.
Rafael Santos teve seu contrato regularizado junto ao BID no dia 14 de março. Desde então, foi relacionado para dois jogos do Brasileirão, mas ainda aguarda oportunidade para estrear.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.