é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Arias garante Bahia confiante para lutar no topo: ‘objetivo é se manter lá em cima’

Notícia
Entrevista
Publicada em 8 de maio de 2024 às 17:45 por Victor de Freitas
Lateral confia na continuidade do Bahia nas primeiras posições da Série A
arias, bahia
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

O Bahia está em segundo lugar no Brasileirão e tem a chance de pular para a primeira colocação na rodada do fim de semana. Titular da lateral-direita tricolor, Santiago Arias garante que todo o elenco está confiante que é possível dar continuidade ao momento atual.

Em meio a um momento de invencibilidade tanto na Série A, como também em outras competições, como Nordestão e Copa do Brasil, Arias acredita que o elenco confia no trabalho que tem sido feito e que a comissão técnica tem realizado no dia-a-dia.

Acho que sempre é importante estar no topo, buscar essa primeira posição, sabemos e entendemos que não é fácil, temos rivais muito complicados, muito difíceis, mas confiamos no trabalho que temos, confiamos no que temos vindo a fazer. Esperamos continuar assim, trabalhamos para isso, para nos mantermos sempre no topo, como disse, sabemos que é nosso objetivo tentar manter lá em cima, talvez haja pessoas que não esperavam, mas nós, como jogadores, acreditamos que também a comissão técnica e toda a delegação do Bahia, temos isso em mente”.

Arias foi uma das contratações feitas pelo Bahia para o ano de 2024. Apesar de pouco tempo de clube, em sua primeira experiência no futebol brasileiro, o colombiano rapidamente se firmou como titular.

“Eles me fizeram sentir muito bem, me fizeram sentir como se já estivesse há muito tempo na equipe, então acho que isso facilita entrar no grupo dessa maneira. Para mim algo que também é muito importante e fundamental é ter a família feliz, no final, se você tem a família feliz, tudo fica mais fácil, minha esposa e meus filhos estão felizes, tanto na escola deles, minha esposa fazendo atividades, em seu trabalho, então acho que isso é o que mais me ajudou”.

Como titular do Bahia, Arias vem ganhando destaque individual que o coloca em boa situação para conquistar uma vaga na seleção da Colômbia para a disputa da Copa América em junho.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras