Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O atacante Arthur Caíke é a nova aquisição do Bahia para as temporadas de 2019 e 2020. Contratado por empréstimo junto ao Al Shabab, da Arábia Saudita, o jogador destaca o que lhe motivou a aceitar o desafio de defender a camisa do Esquadrão de Aço.
Cearense da cidade de Barbalha, Arthur Caíke afirma conhecer toda a representatividade do Bahia no cenário regional e nacional, e afirma estar ansioso para entrar em campo pela primeira vez com os novos companheiros.
“Sou aqui do Nordeste e sei tudo o que essa camisa representa para o povo da região. Defender cores tão tradicionais é algo que todo profissional busca e espero dar alegrias a essa apaixonada torcida”, disse o jogador.
Caíke também revela que as negociações por sua vinda ao Bahia já estavam acontecendo há algum tempo, mas que o clube árabe, primeiramente, demorou a liberá-lo para voltar ao Brasil.
“Não vejo a hora de entrar em campo, pois vinha jogando bem e em uma sequência legal de partidas. Acho que foi por isso até que o pessoal demorou para me liberar. A bola estava entrando”, falou o jogador.
De agosto de 2018 a janeiro deste ano, o atacante vinha sendo titular e acumulou seis gols em 15 jogos disputados. Sua última atuação aconteceu há quase um mês, no dia 11 de janeiro.
Revelado pelo Iraty, Arthur Caíke tem 26 anos e possui passagens de destaque por clubes como Paraná, Londrina, Atlético-GO, Santa Cruz e, principalmente, pela Chapecoense. O jogador também defendeu Coritiba, Figueirense e Flamengo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.