Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia venceu o CSA por 1 a 0, neste sábado (31), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O autor do único gol do jogo foi o atacante Arthur Caíke, na reta final do segundo tempo.
Arthur Caíke iniciou o jogo no banco de reservas e entrou em campo aos 37 da segunda etapa. O jogador precisou de apenas três minutos no gramado para decidir o confronto com um gol de falta.
Em entrevista pós-jogo, o atacante destacou as dificuldades que o Bahia encontrou diante da marcação do CSA e celebrou o resultado que mantém o time em busca dos objetivos no campeonato.
“Pelo jogo que foi, a equipe do CSA conseguiu se defender bem. Nosso time trabalhou bem a bola, fazendo o que o professor pediu. Eles estavam bem fechados. Graças a Deus pude entrar e fazer um gol onde treino muito. O pessoal pega muito no meu pé, professor Paixão, e estou sempre treinando. Conseguimos grande triunfo. É pés no chão que vamos alcançando o nosso objetivo”
Arthur Caíke voltou a balançar as redes depois de 11 partidas na temporada e se igualou a Artur Victor como vice-artilheiro do Bahia na Série A.
O Bahia é o atual sétimo colocado, com 27 pontos. O próximo desafio será contra o Vasco, no sábado (07), fora de casa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.