é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de fevereiro de 2020 às 17h16

Arthur Rezende vê times do Bahia trabalhando 'na mesma sintonia'

'São dois grandes treinadores com muito a acrescentar para o Bahia', afirma o jogador

Victor de Freitas

2020-02-04-17-02_capaarthurrezende9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Jogador de 25 anos, Arthur Rezende foi inicialmente contratado para atuar pela equipe de transição, no Campeonato Baiano. Porém, chamou a atenção do técnico Roger Machado, com quem trabalhou durante toda a pré-temporada do Bahia.

Elogiado por Dado e Roger, Arthur falou sobre a importância do rodízio de treinamentos entre as duas equipes e, por conhecimento próprio, garante que os dois times estão trabalhando na mesma sintonia.

“O trabalho dos dois treinadores é muito bem feito. Tem até coincidência. Os dois tem características de times que gostam de ter a bola. Acho que estamos trabalhando na mesma sintonia. São dois grandes treinadores com muito a acrescentar para o Bahia”, falou o meio-campista.

Segundo colocado do Baiano após sofrer empate contra o Jacuipense, Arthur cita a necessidade de voltar a vencer para buscar a ponta da classificação.

“O Bahia tem que estar sempre ali, buscando a liderança, liderando o campeonato. Estamos defendendo o título do Campeonato Baiano. Neste último jogo deixamos escapar o triunfo com gol no final, mas faz parte. Agora temos que focar no próximo jogo para buscar o triunfo e estar nas cabeças do campeonato de novo”, disse.

O time de transição tricolor entra em campo neste domingo (09), às 16h, contra o Jacobina, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.