é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de novembro de 2022 às 16h15

Artilheiro, Davó valoriza trajetória no Bahia e agradece à torcida

Centroavante festejou ano com gols pelo Esquadrão

Victor de Freitas

davo6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Matheus Davó terminou 2022 como o maior artilheiro do Bahia na Série B, além de participar ativamente com assistências. Um dos grandes nomes do Esquadrão na competição, ele celebrou a conquista com o Tricolor e o ano sob o ponto de vista individual.

“Graças a Deus. Passamos o campeonato todo esperando por isso, jogo a jogo foi guerra. Não foi fácil, mas desde a primeira rodada no G-4. Fiz um ano bom também, muitos gols, mas acima de tudo, de nada valeria se não tivesse isso daqui no final (festa da torcida), e graças a Deus conseguimos”.

Emprestado somente até o fim deste ano, Davó é um dos jogadores que possuem futuro indefinido. Ainda sem saber onde jogará em 2023, o centroavante voltou a valorizar sua trajetória pelo Bahia, fazendo também um agradecimento à torcida.

“Representou muitas realizações. É uma torcida com quem me identifiquei, um clube onde fui acolhido desde o começo. Então, esse ano foi maravilhoso para mim. Só tenho que agradecer aos companheiros e a essa torcida”.

Davó, de 23 anos, marcou nove gols e contribuiu com quatro assistências em 36 jogos disputados na Série B.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.