Notícia | Entrevista
Artilheiro do Baianão, Everaldo celebra título após 'início difícil'
Atacante afirma que início de temporada foi difícil para todo o grupo
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia conquistou o título de campeão baiano de 2023, com atuações de destaque do centroavante Everaldo nas duas partidas decisivas da competição.
Ao concluir o campeonato com gol, o camisa 9 tricolor foi eleito pela transmissão da TVE Bahia como o craque das finais e ainda por cima finalizou como artilheiro, ao lado de Cesinha, do Itabuna.
Em 11 jogos disputados no Estadual, Everaldo marcou seis gols – quatro deles entre as semifinais e as finais.
Após o título conquistado, o centroavante celebrou seu primeiro troféu como jogador do Bahia após um início de ano que julga como ‘difícil’ para ele e todo o elenco.
“Estou muito feliz pelo triunfo, pelo título, que é o mais importante. Foi um começo de temporada difícil, para mim e para todos do nosso grupo. É dar os parabéns a todos pelo esforço. Acreditamos a todo tempo que seria possível conquistar. Agora é celebrar”.
Somando as três competições, Everaldo agora tem nove gols marcados em seus 21 jogos disputados pelo Tricolor.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.