é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Artilheiro em 2017, Edigar projeta maiores conquistas em 2018

Notícia
Entrevista
Publicada em 18 de dezembro de 2017 às 13:00 por Victor de Freitas

2017-11-10-19-07_capaedigarjuniocoletiva03
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Valorizado após terminar o ano em alta e como artilheiro do Bahia na temporada, o atacante Edigar Junio está garantido no Esquadrão em 2018 e espera por mais conquistas com o time no próximo ano.

Um dos destaques do Tricolor em 2017, Edigar Junio marcou gols importantes, incluindo o tento anotado na final da Copa do Nordeste, que garantiu o título para o Bahia. E é justamente este o gol escolhido pelo atacante como o mais bonito anotado no ano.

“Foram gols muito importantes, mas eu não posso deixar de falar do gol da final da Copa do Nordeste. Foi o gol da minha carreira que teve mais importância, o gol do título, que foi comparado até ao do Romário, esse foi o mais importante”, disse, ao Programa do Esquadrão.

Edigar Junio também fez um balanço sobre a temporada de 2017. Sob o ponto de vista individual, foi o melhor ano da carreira do atacante.

“Foi um ano em que eu fiquei mais tempo lesionado, mas graças a Deus pude dar a voltar por cima, tendo essa sequência de gols. Posso dizer que foi a melhor temporada da minha carreira pelo que fizemos no campeonato, pelo título e gols. Foi o melhor ano da minha vida”, afirmou ele ao Programa do Esquadrão.

“Este ano eu estava bastante focado, durante as férias estava treinando e no início do ano eu estava preparado, quando surgiu a lesão e foi um baque. São coisas que acontecem na vida do atleta, mas graças a Deus eu dei a volta por cima. Em 2018 eu espero poder estar forte desde o início do ano para participar do maior número de partidas possível e ter mais alegrias que tristezas. Eu espero que no próximo ano a gente já possa, desde o início, sonhar alto para comemorar ainda mais no final”, completou.

Em 2018, Edigar fará sua terceira temporada com a camisa do Bahia. Em 2016, o atacante 47 jogos e marcou 16 gols. Já em 2017, foram 15 gols em 40 jogos.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes