Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O time de transição do Bahia ganhou uma “folga forçada” no Campeonato Baiano. Depois de atuar no último domingo (09), o elenco está passando por um período de três semanas de treinamentos antes do clássico contra o Vitória, marcado para o dia 1º de março.
Com um longo período sem jogos, a equipe de transição tem disputado amistosos na Cidade Tricolor. No último sábado, o grupo de Dado Cavalcanti goleou a seleção de São Sebastião do Passé, por 4 a 0, com três gols do atacante Alesson.
Titular da ponta esquerda tricolor, Alesson destac a importância de manter o ritmo de jogo durante a preparação para o Ba-Vi fora de casa.
“Importante para não perder ritmo para o campeonato, temos um clássico no dia 1º e acho que esse jogo vai definir muito bem nossa situação na competição. O professor tá nos preparando bem para chegar forte neste jogo”, disse o jogador.
Alesson também falou sobre a busca por um gol no Campeonato Baiano.
“Falta um golzinho no jogo oficial, mas se Deus quiser vai sair na melhor hora. Brinquei ali no gol de cabeça pois eles falam que eu sou baixinho e provei que consigo fazer”, contou.
Contratado pelo Bahia por dois anos, Alesson tem 21 anos e disputou a Série B de 2019 pelo Paraná. Com a camisa tricolor, o jogador já soma quatro partidas no Estadual.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.