Agora é Ba-Vi. E será o 500º clássico entre Bahia e Vitória da história. Com um toque especial, o confronto marcará a maior rivalidade do Nordeste neste sábado (1º), com mando tricolor na Fonte Nova.
Após um planejamento pensando nesse jogo desde a semana passada, com minutagem de jogadores e descanso para titulares contra o Jequié, Rogério Ceni garante força máxima para enfrentar o rival.
“Para jogar (um Ba-Vi) é preciso estar sempre preparado, não importa quando seja. Poderia ser um pouco mais adiante, com as duas equipes com um ritmo melhor de jogo, mas temos que nos virar; o Vitória também está poupando alguns jogadores para estar mais inteiro. Vamos competir em um gramado que dá para jogar um pouco mais e as duas equipes vão dar um bom espetáculo. Vamos com o que nós temos de força porque é um jogo que se torna muito importante. Um clássico tem um grande valor, por ser o clássico 500 e por ser um jogo entre rivais de Salvador. Vamos competir e jogar em um gramado melhor”.
Bahia e Vitória vão se enfrentar pela 500ª vez em partida marcada para acontecer às 16h de sábado.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.