é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de agosto de 2022 às 17h08

Bahia dá sequência à preparação tática para enfrentar o CSA

Esquadrão fez o terceiro treinamento da semana nesta quarta

Victor de Freitas

mugni24
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A quarta-feira (3) foi novamente de trabalho tático no gramado do CT Evaristo de Macedo, com foco voltado para enfrentar o CSA no sábado (6).

Com bola rolando, o técnico Enderson Moreira esboçou novamente o provável time titular para a rodada do final de semana, em um coletivo com campo aberto.

Na atividade, o treinador realizou testes em várias posições da equipe, segundo a assessoria de comunicação do clube.

O penúltimo dia de treinamento da semana acontecerá na quinta-feira (4), novamente no CT.

Lesionados do elenco

Dos quatro atletas fora de combate, Patrick e Marco Antônio são os que estão há mais tempo sem jogar e também são os dois mais próximos do retorno.

A dupla está realizando transição física desde segunda-feira, com trabalhos específicos em campo. São considerados como dúvidas para sábado.

Já o goleiro Danilo Fernandes trabalhou no gramado pela primeira vez na semana, porém separado do grupo, sob o comando da fisioterapia.

Por fim, Gabriel Noga teve um estiramento muscular confirmado e já iniciou tratamento. Está fora da partida do final de semana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras