é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Kanu garante Bahia ‘muito ofensivo’ para jogo contra o Atlético-MG

Notícia
Entrevista
Publicada em 31 de maio de 2024 às 12:05 por Victor de Freitas
Defensor será titular mais uma vez no domingo
kanu em treino do bahia
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Após sair da Copa do Nordeste, o Bahia faz uma semana totalmente focada no Atlético-MG, adversário tricolor no domingo (2), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, e contra quem o Esquadrão jogará para vencer. É o que afirma Kanu.

Titular da defesa, e um líderes do elenco tricolor desde 2023, o zagueiro diz que a torcida pode esperar um Bahia ‘muito ofensivo’ para tentar dominar a partida independentemente de estar na casa do adversário.

“O torcedor pode esperar o que vem sendo durante a temporada, principalmente nos últimos jogos. Uma equipe muito ofensiva, que vai jogar o jogo aonde quer que vá, que vai tentar ter o controle do jogo”, diz o zagueiro, companheiro de Gabriel Xavier no time titular.

kanu, bahia
Bahia vem de triunfo fora de casa diante do Criciúma (Foto: Tiago Caldas / EC Bahia)

Bahia buscará se impor na Arena MRV

Kanu também destaca entender as dificuldades de enfrentar um adversário com a qualidade do Atlético, mas promete novamente que o time entrará em campo com o foco de se impor para buscar o resultado positivo.

“Muitas vezes não vai conseguir porque tem um adversário qualificado do outro lado. Mas, como vem sendo frequente, a gente vai para cima tentar impor o nosso jogo e, se Deus quiser, sair com o triunfo para continuar na parte de cima da tabela e conquistar coisas boas”.

O defensor que vem de seis jogos consecutivos no time titular – e apenas um gol sofrido – cita adversários anteriores que o Bahia venceu na Série A para reforçar a confiança da equipe em buscar mais um triunfo.

“Time muito intenso, com muita qualidade. Mas precisamos encarar de frente, como vem acontecendo e foi contra Fluminense, Bragantino e Grêmio. A gente vai respeitando a qualidade deles e com a certeza que estamos trabalhando e podemos sair com o triunfo”.

Atlético-MG e Bahia têm confronto marcado para às 16h de domingo.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras