é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de janeiro de 2021 às 12h07

Bahia precisa encarar cada jogo como uma final, diz Ramírez

Índio fala sobre busca para fugir do rebaixamento

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

 

O Bahia está na zona de rebaixamento da Série A faltando nove rodadas a competição ser decidida. A três pontos do primeiro time fora do Z-4, o time tricolor precisa agir como se fosse disputar finais daqui em diante. É assim que avalia o meia-atacante Índio Ramírez.

Em meio à situação complicada vivida pelo Bahia na tabela do Brasileirão, Ramírez diz que o elenco precisa encarar cada partida como se fosse a última da vida para salvar a equipe do rebaixamento.

“Pela posição em que estamos nesse momento, na zona de rebaixamento, é indiscutível que temos que jogar todas as partidas como uma final, como se fosse a última partida da vida. Acredito que é importante sempre pensar que a próxima partida é a última, jogar como uma final. Me ensinaram isso quando eu era pequeno, e tenho isso na cabeça. Seguir trabalhando, fazendo as coisas bem, pensar em nós mesmos, somar pontos. Dependemos de nós mesmos”, afirmou o jogador colombiano, em entrevista coletiva.

Ramírez chegou ao Bahia no final do período de inscrições na Série A, passou por período de isolamento após contrair Covid-19 logo em sua chegada a Salvador, e só pôde estrear no dia 09 de dezembro. Justamente no pior momento da equipe na temporada.

Desde sua estreia pelo Bahia, o meia participou de seis derrotas e um empate. Ainda sem vencer com a camisa tricolor, o jogador diz ter faltado sorte para a equipe em alguns dos últimos jogos.

“Acredito que deixamos coisas boas nas partidas, bons momentos. Acho que nos falta um pouco de sorte também. Criamos opções, chegamos ao gol adversário por dentro, por fora. Tivemos bons momentos nas partidas. Precisamos seguir confiantes, acreditando no nosso trabalho e no que o professor quer, e esperar que, na próxima partida, a gente comece a conquistar triunfos”.

Índio Ramírez tem sete jogos e dois gols marcados pelo Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.