é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de abril de 2021 às 12h42

Bahia terá novas contratações e mais saídas de atletas, diz Dado

Técnico espera por mais mudanças no elenco

Victor de Freitas

O Bahia já contratou nove jogadores e continua no mercado em busca de mais reforços. Com o ataque como carência, sobretudo após perder mais dois jogadores, a diretoria trabalha para fechar novas contratações.

Segundo o técnico Dado Cavalcanti, a projeção é de que mais reforços vão chegar para o elenco nos próximos dias, bem como novas saídas do elenco além dos jogadores que já tiveram seus destinos futuros definidos.

“Vamos ter outras peças, estamos trabalhando em reforçar o nosso elenco. Falei antes que o elenco passaria por reformulação. Valorizei as saídas do Gregore, Ronaldo, Ernando. Mas ainda estaremos envolvidos com novas chegadas e possivelmente novas saídas para que nossa equipe tenha o poder com o nível de jogadores que esperamos”, afirma o técnico do Esquadrão.

Três jogadores que vão ter suas saídas confirmadas pelo clube em breve são os atacantes Thiago Andrade, vendido pelo Bahia ao New York City; Gabriel Novaes, vendido pelo São Paulo ao Red Bull Bragantino; e o volante Ramon, liberado para o América Mineiro. Outros atletas que ficarem sem espaço após as novas contratações também podem sair.

Já os nove reforços contratados até o momento são: Dênis Júnior, Conti, Luiz Otávio, Pablo, Jonas, Galdezani, Lucas Araújo, Thaciano e Oscar Ruiz.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.