é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia terá time titular diferente contra o Bahia de Feira, confirma Ceni

Notícia
Entrevista
Publicada em 25 de janeiro de 2024 às 11:01 por Victor de Freitas

ceni51
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Após a equipe principal estrear no Baianão com uma goleada sobre o Jacobina, o foco agora se volta para o Bahia de Feira, jogo marcado para sábado (27) e com apenas dois dias para recuperação e preparação.

Em começo de temporada, o objetivo da comissão técnica é de evitar possíveis lesões que atrasem a evolução do time. Com isso, na próxima rodada será visto um time titular diferente. É o que confirma o técnico Rogério Ceni.

Depois do triunfo, o treinador disse entender que o jogo contra o Bahia de Feira será mais difícil e que precisará fazer trocas no time, levando em consideração a parte física.

“Eu esperava uma boa atuação. A diferença técnica entre as equipes se mostrou dentro do jogo. O que não podemos nos iludir é com o placar. Eu acho que no sábado nós temos um compromisso bem mais difícil. Do que eu vi agora, assisti o Bahia de Feira contra o Jacobina. É um campo menor, uma grama sintética rápida, um calor das 4 da tarde. Não podemos repetir o mesmo time, vamos fazer algumas trocas. Temos que dar atenção nisso. O objetivo é ganhar jogo após jogo, mas o objetivo macro é chegar bem nos momentos decisivos da temporada. Chegar nas finais regionais e iniciar o Brasileiro inteiro sem desgastar tanto os jogadores”.

Uma mudança certa e que já aconteceria é a entrada de Biel como titular, após ter ficado fora devido a uma indisposição estomacal. Caso seja liberado pelo DM, Thaciano é mais um que deve estrear na temporada.

Bahia de Feira e Bahia vão se enfrentar às 16h de sábado, na Arena Cajueiro, pela quarta rodada.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras